Thailandia–Bangkok– Pat Phong

Pat Phong Ping Pong show

Pat Pong

foto by : Kevin Thom

Rating Stars  - 4.5 of 6

Fomos até a Patphong para ver a feira e a vida noturna de Bangkok. Gostaria mesmo é de ter ido até a zona do Soi Cowboy, para ver os neons dos inferninhos, mas com a Solange não sabia se seria possível. O Soi Cowboy é mais movimentado, bem mais cara de “red district” que o Pat Phong.   

Soi Cowboy Bangkok

Zona do Soi Cowboy

Acabamos  indo ao Patphong, pois nesta zona as coisas são mais calmas em termos de prostituição. Também aproveitamos o fato de que Pathphong ficava perto do hotel.

Bangkok Pat Pong mapa

Ali se realiza uma feira noturna, grande, mas de bugigangas e roupas de gosto duvidoso. A feira é de rua, em frente aos prostíbulos. Mulheres podem ir lá sem problemas, não serão importunadas. É um passeio interessante, divertido, obrigatório.

20140416_211650 (Bangkok Pat Pong) (2)

Pat Phong 1 e sua feira noturna de bugigangas

São duas ruas, a Patphong 1 e Patphong 2, paralelas. A feira se realiza na rua 1 e a rua 2 é mais voltada para prostituição, porem pode-se andar por ela sem maiores problemas.

As duas avenidas tem vários prostíbulos, com portas largas, que ficam abertas. Lá de fora, se vê o palco de stripper ou de pole dance. Este palco é sempre em frente a porta. Garotas bonitas distribuem folders e convidam a entrar. Há muito travestis trabalhando, mas também há muitas garotas bonitas.

20140416_211650 (Bangkok Pat Pong) (14)

Pat Phong 2, a noite estava começando ainda

A prostituição em Bangkok é tratada como atividade normal, profissão. Não tem o ranço daqui, não é tratada com estigma, como atividade duvidosa. Não existe o discurso de “exploração da mulher”, “imoral”, “mulher indecente”, “vida fácil”, etc., prostituir-se aqui é apenas uma atividade como outra qualquer.
Fomos tomar, em Patpong 1, um lanche rápido num pequeno restaurante anexo a um supermercado. Era um lugar bem agradável, limpo, funcionários uniformizados, garçons bem treinados, etc. Homens acompanhados de prostitutas ou garotos de programas entraram ali, e foram muito bem recebidos, como se fossem clientes quaisquer. Prostitutas, transexuais, clientes, donas de casa, estudantes, todos comiam ali sem nenhum constrangimento, convivendo pacificamente. 

Recentemente a prefeitura determinou o fechamento dos prostíbulos as 02:00, a fim de dar um descanso maior para as profissionais do ramo. Esse horário é exclusivo para Pat Pong, nas demais areas de prostituição o horário de fechamento é 01:00. 

Ping Pong Show

Várias pessoas distribuem folders e convidam para ver o “Ping Pong Show”, grande atração da noite de Bangkok. “Sessions every 20 minutes...”. O show é barato, apenas 100 BTH. Mas, se voce entrar para ver o show, deve consumir bebidas antes do show começar, e é claro, ser assediado pelas prostitutas do estabelecimento.

Trata-se de lançamento de bolinhas de ping pong usando a vagina. 

O “Ping Pong Show” foi popularizado mundo afora pelo filme “Priscila Rainha do Deserto”, nele há uma cena desta curiosa “performance”. Veja a cena no YouTube.

Priscilla-Rainha-do-Deserto1
Clique na Priscila se quiser ver a cena

Indice1

Comentários